Como faço para realizar uma compra?
Você pode efetuar sua compra de duas maneiras:
1ª. Compra com cadastro:
- Clique em “cadastre-se” e adicione os produtos ao carrinho;
- Clique em “meu carrinho”, preencha o seu CEP e clique em “calcular frete”;
- Escolha a forma de envio, clique em “finalizar pedido” e siga as instruções para pagamento.
2ª. Compra sem efetuar cadastro:
- Escolha os itens que deseja e clique em “comprar”;
- Preencha seus dados para envio do produto;
- Escolha a forma de envio, clique em “finalizar pedido” e siga as instruções para pagamento.
Compras efetuadas sem cadastro, isto é, sem ter gerado uma senha, receberão as informações do pedido através do e-mail. Caso se queira rever o pedido diretamente na loja virtual, será necessário clicar em “cadastre-se” e preencher os dados usando o mesmo e-mail preenchido no ato da compra.
IMPORTANTE: Verifique atentamente o endereço de envio informado para evitar transtornos no momento da entrega. Atente-se também, ao endereço de e-mail cadastrado, pois é de suma importância que o e-mail informado seja de uso frequente para casos de contato com o cliente e o recebimento dos e-mails de confirmação de compra (onde se encontra os detalhes do pedido, assim como o número do pedido), aprovação ou cancelamento de pagamento e de envio.
Os e-mails de confirmação de compra, de aprovação ou cancelamento de pagamento e de envio são enviados automaticamente ao endereço de e-mail informado.
Quais são as formas de pagamento?
O pagamento de seu pedido pode ser por cartão de crédito, boleto bancários e pix. Por favor, consulte as condições na hora da compra.
Posso parcelar as minhas compras?
Sim, você poderá parcelar em até 10x sem juros nos cartões de crédito.
Como faço para rastrear meu pedido?
O código será enviado para o seu e-mail cadastrado assim que o pedido for aprovado e enviado. Vale ressaltar que cada pedido está atrelado a um número de rastreamento para que a entrega possa ser acompanhada passo a passo. Você também poderá consultar diretamente no site dos Correios.
Como faço para cancelar, devolver ou trocar meu pedido?
A troca ou cancelamento poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra.
Aceitamos a desistência da compra se não houver qualquer indício de uso do produto.
O processo de reembolso por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.
Caso não haja indícios de uso, providenciaremos o estorno do valor pago pelo produto utilizando o mesmo método de pagamento. Se preferir uma alternativa, daremos um vale para troca por outro produto.
O prazo de substituição do produto pode levar até 30 (trinta) dias para ocorrer.
Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo.
Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pela Jolig Joias serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.
Para solicitar a devolução entre em contato com nossa central de atendimento através do número (21) 98281-3223.
A entrega é realizada em todo o Brasil?
Sim, entregamos em todo território brasileiro.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega poderá variar de acordo com cada produto e região e a checagem do pagamento. Por favor, consulte os Correios para maiores esclarecimentos.
Como é realizada a entrega?
A entrega é feita pelos Correios.
Qual o valor do frete?
Para consultar o valor para a sua região, simule com o seu CEP e forma de entrega que deseja no carrinho de compras.
Como faço para realizar uma compra?
Você pode efetuar sua compra de duas maneiras:
Tentaram realizar a entrega do meu pedido, mas não tinha ninguém em casa e agora?
Os Correios geralmente realizam 2 a 3 tentativas de entrega. Caso o destinatário não seja localizado, o pedido retorna para a agência dos correios. Algumas agências disponibilizam a retirada mas outras retornam o produto para o remetente. Fique atento e acompanhe seu rastreamento.
Mais alguma dúvida?
Entre em contato conosco e nos envie uma mensagem clicando aqui.